Militar diz que defendeu humanos em Marte por 17 anos

Teoria da Conspiração, Ufologia Comentários desativados em Militar diz que defendeu humanos em Marte por 17 anos

01 Mars-ColonyUm ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos afirma ter passado 17 anos de sua carreira em Marte para proteger cinco colônias humanas de “marcianos”. Segundo o militar da infantaria naval, sob pseudônimo Capitão Kaye, existe uma missão espacial internacional chamada “Earth Defense Force” (Força de Defesa da Terra, em tradução livre) com recrutas chineses, americanos e russos. As informações são do The Mirror.

Seria possível existir humanos em marte?

Capitão Kaye contou que os militares da suposta missão secreta recebem treinamento para voar em pelo menos três diferentes naves, além de aprenderem a lutar e bombardear. O militar aposentado afirmou à ExoNews TV que tais treinamentos acontecem em uma base lunar chamada Lunar Operations Command.

Segundo a publicação, o ex-oficial teria se aposentado após 20 anos servindo os Estados Unidos em uma cerimônia na Lua na qual estavam presente pessoas muito importantes, incluindo o ex-Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld.

Evidências

Evidências de humanos em Marte tem suscitado o interesse de pesquisadores e ufólogos ao redor do mundo. Seria possível estas colônias existirem?

Recentes revelações relatadas pela bisneta do presidente Eisenhower e outros que possivelmente dão um novo crédito à evidência de que o planeta Marte está sendo preparado como uma colônia de sobrevivência terráquea em face de eventos catastróficos iminentes que podem dizimar a população do planeta Terra. O curto documentário abaixo (somente em inglês) apresenta algumas evidências de que realmente existe vida em Marte. Confira:

 E você acredita que poderia existir humanos em marte?

Comentários

O Desocultando é um agregador de conteudo singular que tem como principal objetivo centralizar e divulgar informações
relacionadas ao oculto, o sobrenatural, ciência, conspirações, contatos extraterrestes e mistérios em geral.


Desocultando | Aqui o oculto é revelado © 2017.


Back to Top