Mito ou Verdade? Seria possível existir “Stargates” no nosso planeta?

Ocultismo, Ufologia Comentários desativados em Mito ou Verdade? Seria possível existir “Stargates” no nosso planeta?

Como a maioria das pessoas já sabe, as civilizações antigas são sempre um assunto de mistério e demonstram pelos seus artefatos deixados para trás que possuíam um grande conhecimento sobre o universo. Tanto que a astrologia era falada e documentada há milhares de anos atrás, rituais eram feitos para seres estrelares e existem inúmeras teorias de que essas civilizações tinham contato com seres de outros planetas.

Stargate Amaru Muru

O Portal dos Deuses (Stargate)

O Amaru Muru está chamando muita atenção de curiosos e estudiosos sobre o assunto, pois trata-se de um portal “Stargate” que dizem levar para um outro local do universo através de um Buraco de Minhoca (Wormhole).

Esse enigmático monumento exibe a habilidade dos nossos ancestrais que viviam nessa região, que hoje é conhecida como Peru. O “Portal dos Deuses” como é conhecido no país, foi descoberto por José Luis Delgado Mamani, um guia turístico das montanhas que estava explorando o local. Enquanto ele apreciava a vista da região de uma montanha chamada Hayu Brand, localizada no sul do Peru, Mamani se deparou com essa estrutura representada por uma porta gigante, que foi esculpida em uma rocha que mede 7 metros de altura por 7 metros de largura.

No centro desse portal há uma depressão em forma de disco que é assumido como o local onde você insere um “Disco de Ouro”. De acordo com algumas pessoas, ao colocar as mãos na pequena porta elas descrevem uma sensação de energia fluindo, assim como experiências estranhas como visões de estrelas, colunas de fogo e sons de músicas com um ritmo incomum.

amaru-muru-pessoas

Outros dizem ter sentido um túnel na estrutura, embora ninguém ainda tenha descoberto a possibilidade de abrir o portal, já que as opiniões de profissionais que estudaram o monumento indicam que não há nada por trás da porta, visto que toda a escultura foi sculpida na mesma rocha. É interessante notar que a estrutura se assemelha ao “Portão do Sol Tiahuanaco” e cinco outros sítios arqueológicos que estão interligados entre si por linhas retas, cruzando no centro que se encontra no planalto e o Lago Titicaca.

OVNIs na Região

Simulação Stargate

As notícias da região ao longo dos últimos 20 anos têm indicado uma atividade considerável de OVNIS sobrevoando em todas essas áreas, especialmente no Lago Titicaca. A maioria dos relatórios descrevem esferas azuis brilhantes e objetos brancos brilhantes em forma de disco.

De acordo com algumas lendas, o pequeno “portal” é a entrada para as almas mortais, enquanto o maior portal e mais simétrico representa a entrada usada pelos “Deuses” para chegar ao nosso planeta. Curiosamente, Mamani relata que havia sonhado há muitos anos atrás com isso e vendo o que parecia ser uma porta coberta com mármore rosa, formada com muitas figuras nas laterais.

O Registro dos Sete Raios Dourados

sacerdote-amaru-muru

De acordo com a lenda Inca, o primeiro Rei-Sacerdote Amaru Muru, cruzou o portal graças a um objeto especial que ativou sua abertura durante um ritual realizado com outros xamãs, quando uma luz azul foi emitida através do monumento, transformando a pedra em um portal estrelar; esse “Stargate” teria portanto sido ativado pelo tal “Disco de Ouro”. Ainda de acordo com a lenda, esse disco de ouro “caiu do céu” e pode abrir esse portal interdimensional quando encaixado num ponto oculto especial no monumento; após Amaru Muru abrir o portal, ele entrou nesta luz azul e ninguém nunca mais o viu. O disco de ouro ficou na posse de outro xamã da época e este evento supostamente foi testemunhado por um Xamã que posteriormente relatou o fato.

 

amaru-muru-depressao

Os arqueólogos descobriram uma pequena depressão no meio da porta, que é facilmente visto por qualquer pessoa que se aproxima dela, e acreditam que essa depressão seja o local de encaixe do disco de ouro. Outras pessoas dizem que o ponto que não há depressão seja o ponto real onde o disco de ouro foi encaixado. Até hoje, os xamãs locais realizam um ritual onde coletam pedras redondas e realizam movimentos circulares dentro dessa depressão, parece que qualquer pessoa com a chave poderá fazer contato com os “deuses” ou invoca-los.

 

Lugares misteriosos como o “Portal dos Deuses” são monumentos que vão muito além da nossa compreensão, é possível que este, como muitos outros monumentos façam parte de uma rede global de locais antigos, que possuem uma tecnologia ainda não compreendida pela nossa geração.

Esse portal é muito semelhante ao “Puerta del Sol” em Tiahuanaco e outros cinco locais arqueológicos no Peru, e o centro do cruzamento deles é o Lago Titicaca, um dos locais mais sagrados da região. Seria possível existir mesmo um portal no nosso planeta? Se esse portal existe mesmo, é possível que existam muitos outros em diferentes países ao redor do mundo?

Comentários

O Desocultando é um agregador de conteudo singular que tem como principal objetivo centralizar e divulgar informações
relacionadas ao oculto, o sobrenatural, ciência, conspirações, contatos extraterrestes e mistérios em geral.


Desocultando | Aqui o oculto é revelado © 2017.


Back to Top